domingo, 9 de setembro de 2012

- Todos vós sois especiais! BEM HAJAM!







- BEM HAJAM a todos quantos compareceram na palestra sobre Reiki realizada ontem, no Cacém, incluindo os meus queridos familiares e amigos dedicados, que nunca deixam de me transmitir sinceras e amáveis palavras de apoio.


- BEM HAJAM aos responsáveis do CEUH, local onde se realizou a palestra.


- BEM HAJAM Tânia Silva e Clara Pereira, anjos adorados, que prontamente se disponibilizaram para fazer, voluntariamente, terapias de Reiki, demonstrando, publicamente, como se processa a técnica do Reiki.

A paz, serenidade e relaxamento daqueles que foram tocados pelas vossas mãos, o seu sorriso suave, evidenciam, a vossa receptividade e entrega, enquanto canais de Reiki.

Todos vós sois tão especiais!

Mais uma vez, foi passada a mensagem do que é o Reiki e a importância de  cada ser humano viver de acordo com a sua filosofia: os seus 5 princípios: “Apenas, hoje, não se preocupe…”


A partilha de vivências no final foi algo SUBLIME, havia tanto para partilhar, ficou tanto, ainda, por esclarecer.


Registo o caso da Senhora paraplégica que recuperou, o caso do Senhor com um cancro na tiróide que recuperou, e tantos, tantos outros…


Numa palavra: MARAVILHOSO!


Desejo que, muitas outras sessões de esclarecimento sobre o que é o Reiki se realizem no nosso País e que muitas centenas de pessoas sejam tocadas pela filosofia do REIKI e pela sua subtil Energia.

O Reiki, como técnica de saúde e como filosofia de vida é, sem dúvida, um dos caminhos para atingir a paz, o autoequilíbrio, o autodesenvolvimento e a autopercepção humanos.


"Quando resolver escalar o pico que o conduz aos céus, descobrirá depois uma outra passagem que o levará ao verdadeiro cume." (Imperador Meiji)


BEM HAJAM!
Mafra, 9 de Setembro de 2012
Sintam-se abraçados.

Maria João Vitorino

Sem comentários:

Seguidores