sábado, 3 de dezembro de 2011

- NO CONTEÚDO DO CURSO DE REIKI ENSINAM-SE TÉCNICAS DE PROTEÇÃO ENERGÉTICA...


Já pensou que todos os dias, a todas as horas, passam através do seu corpo físico inúmeras ondas energéticas e electromagnéticas provenientes de: antenas, telefones, monitor de computador, rádio, televisão, microondas, lâmpadas e de outros aparelhos electromagnéticos, mais ou menos sofisticados?

 Já pensou como o nosso corpo cria e responde aos campos eléctricos, magnéticos e electromagnéticos incluindo como reage à energia da luz, do som, calor, químicos, pressão, gravidade e outros?

Já pensou que existem energias nocivas susceptíveis de o afetar, emitidas por falhas geológicas, material em decomposição ou por lençóis de água submersos?

Já pensou no que os seus padrões internos de sentimentos e emoções, medo, mágoa, raiva, impaciência, ansiedade, melancolia, ciúmes, agressividade, insegurança, teimosia, rancor, ódio, orgulho podem fazer ao seu corpo físico, mental e emocional? Todos os traumas e pensamentos negativos recorrentes tendem a transformar-se em doenças físicas, ou seja, podem ser somatizados no seu corpo físico…

Mesmo os grandes cientistas como Albert Einstein tinham grandes dificuldades em compreender a natureza de energia e como as suas várias formas se interrelacionam.
E você, como se sente? Pois é, amigos, vale mesmo a pena refletir!

Sem comentários:

Seguidores